Como muitos me conhecem eu sou bastante assídua nas redes sociais, e as vezes até devo passar tempo demais por “lá”
Ao andar por ali, pela minha TL (sim precisamente no Twitter) a família Sporting deu-me a conhecer o Pedro …

Quem é Pedro? Um jovem professor, casado e pai, tem um gosto especial pelos números, não dispensa uma boa serie, Sportinguista claro, ama a sua família e é um homem cheio de talento! Falemos então de talento.
O Pedro sempre gostou de desenhar, e com o primeiro confinamento um dos passatempos que utilizou foi desenhar o bem mais precioso: a família, claro.

Os desenhos foram ficando melhores e, em outubro do ano passado com o rumor da vinda do João Mário para o Sporting,  começou por fazer os primeiros traços do nosso craque, e a partilhar.

 

 

Os dias foram passando e o gosto pelo desenho foi manteve-se! O confinamento  levou-o a desenhar  um craque todas as semanas.
Sabem aquela rotina  pré-jogo em que o pessoal se prepara para ir aos jogos? O Pedro tem o dele- o seu lápis e o papel; assim era a sua preparação para os jogos do nosso grande amor.
Uma das prendas no Natal foram Canetas,  e com elas desenhou cada vez mais e melhor. O objetivo do Pedro era melhorar os seus “rabiscos” só para avaliação da família… a verdade é que… chegou longe.

Sporting é sinonimo de ecletismo. Gostantooooo!

 

 

Como nosso, o Pedro, não foge á regra. Faz parte do universo Sporting não foge á regra, por isso pega na caneta e no papel e lá vai ele. Desenha os nossos atletas das variadas modalidades, acompanhando jornada a jornada, jogo a jogo, de 3 em 3 la vai ele…
O Inesperado (para o Pedro claro) foi quando a família Sporting começou a dizer que lhes “mexia” com o espírito Sportinguista. Receber elogios de todos de toda a parte do mundo, adeptos, sócios, e até agradecimentos dos atletas, motivou-o a continuar com os desenhos e a melhorar ainda mais.
A verdade é que estas imagens chegavam aos atletas aquele pré jogo que víamos, passou a ser um “estagio” para alguns atletas, e para todos nós!
Os “rabiscos” do Sr. Professor dão motivação, alegria, força, sorrisos a cada um de nós!

 

Para o Pedro desenhar é tão natural como respirar e uma paixão desde sempre…

O Mundo sabe que agora é tudo diferente…
Como não podemos ir ao estádio ou ao pavilhão, estamos muito bem representados pelo seu talento, amor e dedicação ao clube!!
O Pedro tem um engenho fantástico, que a todos orgulha!!

Obrigada Pedro por fazeres os pré jogos, os estágios, os “Dias de Sporting” serem melhores!

Isto é o SPORTING e eu Gostantooooo!