Lembram-se daquela miúda gira tocar e cantar “o mundo sabe que…”?

 

 

Essa mesmo, a Leonor Borges!

Falemos então da Leonor.
A Leonor tem 18 anos, atleta, internacional portuguesa de alta competição na modalidade de salto em comprimento no Sporting. É estudante, modelo e tem um gosto especial pela equitação. Também toca piano e adora sushi.

Ora, o nome ‘Leonor’ Borges é sinónimo de brilho, irreverência, independência e muito talento! Aos olhos de muitos de nós, ser desportista parece mais fácil que aquilo que realmente é, mas, na verdade, ser um atleta profissional implica muito mais que apenas aptidão.

Olhando para o caso da Leonor, como será que concilia todas as atividades? Como é que lida com a pressão? A Família é o seu suporte, dá muito valor à amizade e a música ajuda a acalmar o seu nervosismo antes das provas.

É Sportinguista desde pequena e o seu amor incondicional é evidente. Acompanha várias modalidades e tem muito orgulho em representar o Sporting Clube de Portugal.

A Patrícia Mamona (com quem tem uma grande amizade) e a Evelise Veiga são as suas referências, e o seu maior sonho é chegar aos Jogos Olímpicos.

A forma como organiza o tempo disponível para conciliar as várias atividades fazem dela um exemplo positivo para todos os jovens que têm sonhos: por não perder o foco em nenhum deles, por usar algumas das suas paixões para a ajudarem a melhorar a performance na actividade desportiva que pratica no nosso Sporting. Como o nosso clube, também a Leonor é eclética.

Espero que consigas atingir o teu sonho!

Salta, Leonor!!

Gostantooooo da Leonor Borges!!

Respira ambição, ecletismo, esforço, dedicação devoção e glória!! Respira SPORTING!